Translate

domingo, 15 de abril de 2012

Pão Com Chouriço

Olá a todas/os



Hoje trago-vos este pãozinho com chouriço



Este pão fiz pro nosso lanche de hoje.
Pra quem tem maquina de pão e muito facil.
Hoje em dia ja se encontra com facilidade em qualquer super mercado,
as farinha proprias pra pão.
E fui assim que fiz como faço muitas vezes pao em casa, por norma faço na maquina do pão.
Hoje resolvi fazer diferente, meu amrido virou-se pra mim e disse que tinha saudades de pão com chouriço.
Nós comiamos muitas vezes quando iamos a feira de Sintra.
Ai eu me lembrei de fazer pro nosso lanchinho.
Pus a mistura de farinha pra pão branco, na cuba da maquina com a agua, leite e manteiga.
Programei pra massa levedada, e esperei 1,30h.
Depois foi so por o chourico e moldar o pão.
Foi cerca de 15 minutos no forno
Et voila.


Beijinhos a todas e uma optima semana.

4 comentários:

  1. Olá querida Rosemarie, que belos pãezinhos nos trazes hoje. Aqui em casa também são muito apreciados e que belo lanchinho eles te deram humm

    beijinhos e bom restinho de domingo!

    ResponderEliminar
  2. Está com um aspecto delicioso!
    Beijinhos e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Ficou com um excelente aspecto.
    Eu peço desculpa mas este tipo de modelo de blog é muito difícil de comentar, continuo a ver as tuas novidads mas sem deixar comentários.
    Além disso perde-se imenso tempo com a verificação de palavras.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Que belos pães com chouriço. Já comia uns. Beijinhos

    ResponderEliminar