Translate

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Almondegas à Ikea


Olá a todos esta receita é do ikea.
Pois é podem ficar espantados e a dizer do ikea.
Bom eu normalmente quando vou ao ikea comprar alguma coisa, custumamos sempre jantar
ou almocar la...e como nao ha muita variedade de escolha, as vezes comemos
as ditas almondegas.
O que até gostamos bastante, neste caso nao foi no ikea mas sim em casa.
Ontem fui ao ikea e quam o meu espanto que as ditas almondegas, estao tamnem a venda.
Depois das caixas tem sempre uma loja e la estavam elas, as almondegas, o molho, e a compota
que tanto trabalho me deu a procura dela em tempos no qual desisti.
Agora encontro-a la, entao resolvi comprar tudo e fazer em casa e ver se era realmente a mesma coisa.
E sim é exactamente igual, o k mais me agrada neste prato e o contraste de salgado e doce.
Sim porque aquela compota de mirtilho vermelho é uma delicia.
Aqui fica a minha experiencia ikea.

8 comentários:

  1. Eu quando vou ao IKEA tambem costumo comer as almondegas, e tambem já as comprei para casa, são realmente boas.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. COSTUMO IR A IKEA MAS NUNCA COMI LÁ, MAS QUANDO O FIZER JA SEI O QUE ESCOLHER.
    ADOREI O ASPECTO, DELICIOSO.
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Rosemary,
    Ficaram com um aspecto delicioso... Então com o mirtilho deve ter ficado divinal.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Rosemarie
    Que óptima refeição, o contraste do salgado com o doce dos mirtilos deve ficar fantástico...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Normalmente trago almoço paras o trabalho, mas por vezes como fora e de vez em quando eu e os colegas vamos de propósito ao Ikea só para almoçar umas almôndegas!! Já lá vi à venda mas nunca comprei, são iguais às que comemos lá?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Rachel sao exactamente iguais, eu tambem trouxe para casa para experimentar para ver se eram mesmo as almondegas iguais, assim como a compota e o molho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ficou um belo prato,e o sabor deve ser delicioso!

    Tenha uma ótima semana!

    bjs....

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela sua visita ao Eternos Prazeres, espero revê-la em breve!

    Um abraço,

    Renata Boechat
    http://eternosprazeres.blogspot.com

    ResponderEliminar